O QUE É A HYDRON?

A Hydron é a melhor solução para ter água hidrogenada em casa. Consegue, assim, ter um equipamento com um design compacto e ergonómico. O dispensador é pensado para ocupar pouco espaço na cozinha ou local de instalação.

A Hydron vem trazer comodidade e saúde à sua vida. É portátil e pode estar ligada à água da rede ou a um equipamento de osmose inversa. É fácil de utilizar, contempla uma produção contínua, imediata e ilimitada.

Estão comprovadas as melhorias nas pessoas que optam por consumir água hidrogenada. Trocamos a comida, os hábitos, os vícios e por vezes nada muda. E se trocássemos a água que temos de beber todos os dias? Assim sendo, a melhor forma de testar é experimentar e verificar os resultados.

Água Hydron da VIPUR

NEUTRALIZE OS RADICAIS LIVRES

Com a Hydron terá acesso a água hidrogenada que contém na sua composição o hidrogénio. O hidrogénio é o elemento mais leve e mais abundante no universo, existindo em minoria na Terra. Encontramos hidrogénio na água, corpo humano, animais, vegetais entre outros.

Durante o dia, estamos recorrentemente em contacto com inúmeros produtos químicos e consumimos alimentos que contém uma carga oxidativa bastante alta. Essa carga oxidativa provém dos radicais livres. Acima de tudo, os radicais livres são moléculas instáveis, com os seus átomos a conter um número ímpar de eletrões. Além disso, têm um eletrão de carga negativa que tende a associar-se rapidamente a outras moléculas do organismo com carga positiva, reagindo ou oxidando o mesmo. Para tal, o organismo tem de ter uma elevada taxa de antioxidantes para se proteger.

Os radicais livres são produzidos naturalmente no meio ambiente e, assim sendo, devido à sua instabilidade podem danificar as células saudáveis do nosso organismo, desenvolvendo possíveis inflamações, algumas delas crónicas, e até danificando o ADN das células e outro material genético. Com a água hidrogenada poderá combater estas situações, tendo uma elevada capacidade antioxidante, neutralizando os radicais livres.

Para tal, a Hydron foi pensada para ajudar a prevenir doenças e evitar o envelhecimento prematuro, melhorando o dia a dia dos seus consumidores e com provas dadas na melhoria da saúde daqueles que apostaram na água hidrogenada.

O QUE TEM O HIDROGÉNIO?

O Hidrogénio, sendo um elemento tão leve, consegue penetrar onde outros antioxidantes não conseguem, como neurónios e núcleos de células. Assim sendo, o hidrogénio não faz qualquer mal ao organismo, sendo expelido via respiratória. É com o hidrogénio que conseguimos reduzir o stress oxidativo, que está cientificamente ligado a diversas doenças e envelhecimento prematuro.

Com a idade o nosso corpo produz menos enzimas antioxidantes, sendo necessário repô-las e quanto mais cedo melhor. Para tal, a água com hidrogénio age como um antioxidante natural para neutralizar os efeitos dos radicais livres.

Em conclusão, o nosso estilo de vida, com a má alimentação, poluição e stress, é a melhor forma para serem criados os radicais livres, que poderão ser combatidos com a água hidrogenada que vai encontrar ao utilizar a Hydron. Não tendo qualquer contraindicação médica, a água com hidrogénio é uma solução utilizada por cada vez mais pessoas a nível mundial.

Hydron e Água KMZERO

PORQUE DEVEMOS BEBER ÁGUA HIDROGENADA?

Aumenta os níveis de hidratação (até 6 vezes mais do que a água da rede)

Poderoso aliado na circulação e digestão

Diminui o risco de diversos cancros (cólon, bexiga, estômago, mama)

Ajuda a desintoxicar as células corporais

Ajuda a melhorar a pressão arterial, a reduzir os sintomas de artrite e dor lombar

Ajuda a reduzir as rugas e os efeitos do sol e vento

PESQUISAS E ESTUDOS MÉDICOS SOBRE AS VANTAGENS DA ÁGUA HIDROGENADA

Efeitos do hidrogénio na saúde

“O hidrogénio molecular em água potável protege contra alterações neurodegenerativas induzidas por lesão cerebral traumática”.

Autores: Dohi K et al, PLoS One, 2014. 9(9): p. e 108034. Estudo

“Água suplementada com o hidrogénio protege enxertos e transplantes cardíacos de deteriorados associados à inflamação”.

Autores: Noda, Tawaka, Shigemura, Kawamura, Bermudez, Jrus. Publicado: Transplant International, 2012. Estudo

Hidrogénio e o cancro

“Terapia com hidrogénio hiperbárico: uma possibilidade de tratamento do cancro”.

Autores: Dole, Wilson, Fife. Publicado: Science, 2008. Estudo

“Efeito inibitório da água reduzida por eletrólises sobre a angiogenese no tumor”.

Autores: Ye, Li, Mamasaki e outros. Publicado: Biol. Pharm. Bull., 2008. Estudo

Hidrogénio e a artrite e colesterol

“O consumo de água com altas concentrações de hidrogénio reduz o stress oxidativo e a atividade da doença em pacientes com atrites reumatoide. Estudo piloto”.

Autores: Ishibashi, Rikitake e outros. Publicado: Medical Gas Research, 2012. Estudo

“Hidrogénio melhora o controle glucémico em diabetes tipo 1 em animais por promover a introdução de glucose no músculo esquelético”.

Autores: Amitani, Asakawa e outros. Publicado: Plos One, 2013.  Estudo

Hidrogénio e o coração

“Água suplementada com o hidrogénio protege enxertos e transplantes cardíacos de deteriorados associados à inflamação”.

Autores: Noda, Tawaka, Shigemura, Kawamura, Bermudez, Jrus. Publicado: Transplant International, 2012 Estudo

“Consumo de água hidrogenada previne a arteriosclerose em ratos com ataques usando uma apoliproteína”.

Autores: Ohsawa, Nishimaki, Yamagata e outros. Publicado: Elsevier, 2008. Estudo

Hidrogénio como um antioxidante terapêutico

“Hidrogénio atua como um antioxidante terapêutico por redução selectiva de radicais de oxigénio citotóxico”

Autores: Ikuroh Ohsawa et al. Estudo

Hidrogénio e o cérebro

“Água hidrogenada melhora a capacidade cognitiva no envelhecimento”.

Autores: Gu, Huang, Inoue, Yamasita, Ishida. Publicado: J. Clin. Biochem. Nutri. 46, 2010. Estudo

“Uma solução rica em hidrogénio melhora a função de memoria em ratos com a doença de Alzheimer modelo amiloide beta através da redução induzida pelo stress oxidativo”.

Autores: Li, Wang, Zhang, Cai, Cao, Sun. Publicado: Elsevier Brain Research, 2010. Estudo

Atualmente, existem mais de 400 estudos realizados em humanos e modelos animais que evidenciam os efeitos benéficos do hidrogénio sobre a saúde, quer a nível da prevenção ou como cuidado paliativo em situações de doença crónica.

SAIBA MAIS EM VÍDEO

A HYDRON ADAPTA-SE A SI

Pode instalar a sua Hydron na bancada da sua cozinha. Para tal, terá que adquirir o modelo kit-garrafa que também temos disponível.

No entanto, pode também instalar a sua Hydron debaixo da banca.  Para tal, estará seguramente guardada juntamente com um equipamento de osmose inversa, podendo obter água de hidrogénio, quente e fria, dependendo da torneira instalada.

Acima de tudo, não tem de se preocupar. Durante o processo de instalação, terá a ajuda dos nossos técnicos que irão clarificar todas as suas dúvidas.

Hydron Água hidrogenada por baixo da banca

CARATERÍSTICAS TÉCNICAS

Dimensões: (A x B x C): 148 x 360 x 360 mm

Peso: 4,5kg (vazia)

Fonte de alimentação: DC 24 V / 5 A

Pressão: 1 – 5 bar (mín – máx)

Temperaturas: 5 – 35º C (mín – máx)

Cloro: sem cloro

PEÇA MAIS INFORMAÇÕES GRATUITAMENTE HOJE!