A instalação do equipamento obriga a dispor de muito espaço?
Não. Quando executado por um profissional, qualquer pequeno espaço por baixo do lava-loiça ou num armário anexo, é suficiente para a instalação discreta do equipamento.
A minha água é acastanhada e mancha os sanitários.
Ao que tudo indica a sua água terá um excesso de ferro. Pode instalar uns desferrizador, que têm a função da eliminação deste mineral. De qualquer das formas, para o dimensionamento do equipamento é indispensável a realização de uma análise à composição da água.
As análises à minha água de furo deram-na como potável. Esta é uma garantia de futuro?
Infelizmente não. A qualidade da água existente no subsolo é condicionada pelo meio envolvente A título de exemplo ficam períodos de seca, fogos florestais, pesticidas e herbicidas absorvidos pelos solos, fossas, A única garantia de ter uma água potável é tratá-la após a sua extracção. Não arrisque. Proteja a sua saúde e a dos seus.
Forma segura de consumir água de qualidade.
Beber água é saúde para o corpo por isso, BEBA MAIS ÁGUA!
Contudo, aumentar a quantidade de água que devemos ingerir, também é um problema. Muitos de nós somos confrontados com o facto de a nossa água da torneira não ser a mais saborosa, e infelizmente, nem tão pouco confiamos nela.
A simples solução para este problema é o uso de um Sistema de Tratamento de Água por OSMOSE INVERSA.
Estes sistemas asseguram-nos que bactérias como:
• E.coli – responsável nº 1 pela diarreia
• Salmonelas
• Streptococcus
• Cólera
• Hepatites
• Tifóide
Doenças parasíticas tais como a;
• Giardia Lambia, conhecida como febre de castor, são removidas da água juntamente com os sedimentos e partículas, para posteriormente ser tratada na remoção dos químicos contaminantes, tais como: cloro, chloroform (THM’s), PCB’s, dioxinas, EDB, pesticidas, chumbo, ferro e muitos outros.
Os sistemas de Tratamento de Água por OSMOSE INVERSA também removem os odores fortes, melhoram significativamente o sabor e tornam a água cintilante, fresca e novamente com um sabor refrescante.
BEBA ÁGUA PURA!!! A SUA SAÚDE VAI-LHE AGRADECER!!!
Contaminantes em Águas e Poços.
NITRATOS: Eles proveem da utilização excessiva e em constante crescimento de adubos azotados, fungicidas, pesticidas e herbicidas usados frequentemente na agricultura. Os nitratos que assim se formam poluem cada vez mais os lençóis freáticos e não poupam certas fontes de água mineral.
95000 Toneladas destes perigosos produtos são aplicados anualmente nos solos de França. 900 Substâncias diferentes são permitidas na agricultura. Numerosos investigadores pensam que doses fracas, mas repetidas não são isentas de perigo a lingo prazo. Todos os produtos químicos utilizados levam um certo tempo a atingir os lençóis freáticos, em função da natureza dos solos e da pluviosidade. É por isso previsível que a sua concentração nas águas aumente na água nos próximos anos.
CALCÁRIO: Conhecemos bem todas as suas consequências ao nível das máquinas de lavar roupa e loiça, dos esquentadores e dos canos.
O excesso de calcário pode igualmente afetar o nosso organismo, e pouco a pouco, danificar as nossas artérias. O calcário deposita-se igualmente nos rins, criando frequentemente cálculos renais ou vulgarmente chamados de Pedra do Rim, provocando anualmente dezenas de milhares de operações para os retirar.
PERIGOS DO CHUMBO: Numerosos canos que levam a água às nossas habitações são ainda em chumbo. Podemos encontrá-lo em seguida dissolvido em quantidades excessivas na água, quando ela é demasiado doce.
Encontramos em numerosas crianças, que bebem água com elevado teor de chumbo, problemas de saúde em relação direta com intoxicação do organismo por este metal: atrasos escolares, baixos quocientes intelectuais – QI, e mesmo problemas comportamentais.
As crianças são muito mais vulneráveis que os adultos, pois armazenam 50% do chumbo ingerido contra apenas 10% pelos adultos.
Quando beber água?
Beba um copo de água grande (200mL) ao acordar – Liberta de toxinas e ativa a circulação sanguínea.
Um copo grande 15 a 20 minutos antes das refeições.
Durante o dia beba um copo a cada hora – melhora o trato urinário e vai eliminando toxinas ao longo do dia.
Nota: Deve evitar de beber muito às refeições e espere cerca de 2h após a refeição para tornar a beber água, assim, os líquidos não vão interferir nas enzimas que trabalham na digestão.
Que quantidade ingerir?
Tenha em conta:
• Perde água Pele ± 350mL
• Respiração ± 350mL
• Transpiração ± 100mL (verão é muito mais)
• Fezes ± 200mL
• Urina ± 1400mL
• Total a 20ºC 21400mL (quase 2.5L)
• Portanto, a ingestão de 1.5L de água diários é muito importante, mesmo que se tenha uma alimentação rica em frutas e legumes.